Politicas e Prazos

POLÍTICAS E PRAZOS

LEIA A POLÍTICAS E PRAZOS DA JURASSIC ARTE

 

SOBRE DISPONIBILIDADE

  • A Jurassic Arte trabalha tanto com produtos à pronta entrega, quanto com produtos sob encomenda. Isso quer dizer que no caso de encomenda, após feito seu pedido a Jurassic Arte fará o processo de confecção. No momento não trabalhamos com altos volumes de estoque devido ao processo manual e cuidados especiais com cada peça. Pedimos um prazo de até 2 dias para postagem e todo o processo pode ser acompanhado pelos nossos canais de atendimento e atualização do processo via email.
  • Essa encomenda é feita quando o pedido é efetuado na Jurassic Arte e o pagamento é confirmado.

SOBRE O ENVIO E FORMAS DE ENTREGA

  • Atendemos todo o território brasileiro enviando os produtos pelos Correios! No momento não dispomos de outras formas de entrega, como transportadoras, pois, no momento nossa demanda não atende esta necessidade.
  • Podemos enviar ao exterior também, porém, neste caso é preciso que entre em contato conosco por e-mail para negociar essa forma de envio antes de realizar a compra.

SOBRE O PROCESSO DE COMPRA

Veja abaixo os passos pelos quais passam os pedidos na Dinoloja:

CASO 1 — PRODUTOS À PRONTA ENTREGA 

VÁLIDO PARA PRODUTOS COM "DISPONIBILIDADE IMEDIATA"

1 - Você acessa o site, escolhe seu(s) produto(s) com disponibilidade imediata e adiciona ao Carrinho de Compras;

2 - Você realiza o via Mercado Pago, pagando com Boleto ou Cartão de Crédito, ou por Depósito Bancário (com desconto) entrando em contato neste caso de maneira antecipada conosco de acordo com sua preferência. Após o pagamento ser confirmado, seu pedido fica com o status “Pago”.

3 - Seu pedido em seguida passará então para o status “Confecção do produto”. Isso quer dizer que está sendo efetuado o processo final e de acabamento do item.

4 - Dentro de aproximadamente 3 dias úteis será alterado para “Enviado”, o que quer dizer que foi postado na agência dos Correios para ser transportado até o endereço de entrega de seu cadastro, de acordo com o frete escolhido. No seu pedido será adicionado o código de rastreio do pacote e você receberá um aviso por e-mail com este código.

5 - Após o produto ser entregue ao destinatário, o pedido é marcado como “Entregue”.

CASO 2 — PRODUTOS SOB ENCOMENDA/RESERVA 

1 - Você acessa o site, escolhe seu(s) produto(s) com disponibilidade e adiciona ao Carrinho de Compras;

2 - Você realiza o pagamento via Mercado Pago, pagando com Boleto ou Cartão de Crédito, ou por Depósito Bancário (com desconto) entrando em contato neste caso de maneira antecipada conosco, de acordo com sua preferência. Após o pagamento ser confirmado, seu pedido fica com o status "Pago".

3 - Seu pedido em seguida passará então para o status "Em produção", o que quer dizer que seu item irá entrar em processo de confecção. Neste caso você deverá aguardar o produto ser totalmente confeccionado e se manterá informado através de nossos canais de atendimento. 

A partir da data que fazemos a encomenda, é comum levar em média 15 a 30 dias para o pedido ficar pronto.

3 - Dentro de aproximadamente 2 dias úteis será alterado para "Enviado", o que quer dizer que foi postado na agência dos Correios para ser transportado até o endereço de entrega de seu cadastro, de acordo com o frete escolhido. No seu pedido será adicionado o código de rastreio do pacote e você receberá um aviso por e-mail com este código.

4 - Após o produto ser entregue ao destinatário, o pedido é marcado como "Entregue".

SOBRE CANCELAMENTOS DE PEDIDOS

1 - Caso um pedido seja iniciado e o cliente não conclua o pagamento por qualquer motivo, o pedido é mantido como pendente e seu status permanece como "Pedido efetuado" até que o pagamento seja confirmado. Se o pagamento não é identificado dentro de 5 úteis dias, o pedido é cancelado, sendo marcado como "Pedido Cancelado".

2 - Caso você faça um pedido e mude de ideia, optando por desistir da compra antes de pagar, basta ignorar o pedido até seu cancelamento;

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A Jurassic Arte não se compromete a realizar trocas ou devoluções de produtos.

SOBRE PROBLEMAS NO ENVIO

1 - Em casos raros, podem ocorrer problemas com o pacote enviado pelos Correios, problemas estes fora do controle da Jurassic Arte, mas que faremos o possível para solucionar o mais rápido possível;

2 - Estes problemas podem incluir atrasos na entrega, extravio da encomenda, roubo de encomendas em assaltos aos carteiros ou carros dos Correios.

3 - A Jurassic Arte não se compromete a substituir quaisquer produtos roubados ou perdidos no trajeto de envio.

4 - A responsabilidade de receber o pacote, seja na residência ou retirando na agência dos Correios, é do cliente. O código de rastreio do pacote informa quando o pacote "Saiu para a Entrega" ou se está "Aguardando Retirada" na agência.

5 - Em casos da encomenda não ser entregue por razão de o destinatário não estar em casa para atender o carteiro ou não comparecer à agência para retirar o pacote, os Correios aguardam alguns dias e então devolvem o pacote ao remetente, neste caso a Jurassic Arte.

6 - Aqui na Jurassic Arte fazemos um acompanhamento do rastreio de cada pedido até a entrega do pacote. Quando constatamos que na primeira tentativa de entrega o carteiro não foi atendido, avisamos ao cliente que deverá ir até a agência retirar o pacote ou permanecer em casa à disposição de atender o carteiro no dia seguinte. Esse aviso poderá ser feito via mensagem e/ou e-mail. 

7- Em caso de assim mesmo, o pacote ser devolvido à Jurassic Arte, o cliente será avisado do ocorrido e terá que custear novo frete para ter o produto enviado novamente, uma vez que a responsabilidade de receber a encomenda era sua. Se o cliente optar por não pagar novo frete, o valor da compra será devolvido(menos o custo do frete)e o pedido sera cancelado.

 

Sobre a loja

A Jurassic Arte está localizada em São Paulo capital. Oferece atendimento personalizado, com produtos de qualidade e pagamentos em até 12x. Atendimento flexível pelo WhatsApp , Instagram Direct e e-mail.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Jurassic Arte - CNPJ: 39.486.239/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail